Publicado em
03/10/2025
às 09:26
Goianésia
Em uma ação de destaque, a 2ª Companhia do 2º Batalhão Rural, com apoio da Agência de Inteligência do Batalhão Rural (Rural 2), retirou das ruas dois foragidos da Justiça em menos de 24 horas, no município de Goianésia.
Na zona urbana da cidade, os policiais abordaram uma mulher em atitude suspeita. Após checagem nos sistemas de segurança, foi confirmado um mandado de prisão em aberto contra ela pelo crime de tráfico de drogas. A foragida recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Unidade Prisional de Barro Alto, ficando à disposição da Justiça.
Já na zona rural de Goianésia, a mesma equipe localizou e abordou um homem suspeito. Durante a verificação, constatou-se que ele possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. O indivíduo foi conduzido à Unidade Prisional de Goianésia.
As duas prisões, realizadas em sequência, reforçam o compromisso da Polícia Militar em combater a criminalidade e garantir mais segurança à população. A ação foi executada pelo 1º Sargento Emerson e pelo Cabo Campos.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.