Publicado em
19/10/2025
às 10:55
Ipiranga de Goiás
Equipes do 2º Batalhão Rural Norte foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações do Cerrado (COC) para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma fazenda no município de Ipiranga de Goiás.
No local, os policiais foram informados pela vítima — mãe do autor — que o filho, embriagado, havia chegado à propriedade durante uma mudança de residência da avó, que recentemente passou a morar na zona rural justamente para se manter distante de conflitos familiares.
Na X7 Brasil, o e-commerce de sua cidade.
Segundo relatos, ao chegar à fazenda, o homem iniciou uma discussão com o tio e a irmã menor. A jovem deixou o local para evitar maiores transtornos. Em seguida, o autor pegou uma faca e partiu em direção ao tio, momento em que a mãe interveio e acabou ferida na mão ao tentar impedir a agressão.
Após o golpe, o agressor jogou a faca sobre a mesa, mas logo arremessou uma lata de cerveja lacrada contra a cabeça da mãe. Diante da gravidade da situação, as equipes policiais realizaram a detenção do autor, que ainda proferiu ameaças contra a mãe, dizendo que, ao sair da prisão, mataria todos os familiares.
O homem e a vítima foram encaminhados ao Hospital Municipal de Rubiataba para a confecção do relatório médico e, posteriormente, apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba, onde o agressor foi autuado em flagrante.
Equipes envolvidas na ocorrência: Sargnto Emerson, soldado Jefferson, sargento Ronaldo e sargento Joaby
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
15/10/2025 às 21:14