Publicado em
31/10/2025
às 16:20
Rio Verde -GO
Um homem de 45 anos morreu baleado na porta de casa após fugir de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Rio Verde. A corporação afirma que Erenilson Batista de Oliveira, que estaria embriagado, foi perseguido a partir da BR-452.
Imagens de câmeras de segurança de um comércio registraram quando o carro de Erenilson passou em alta velocidade, acompanhado por uma viatura da PRF. Na ocorrência, policiais alegaram o homem teria levado as mãos à cintura, após sair do carro repentinamente. O motorista foi atingido no abdômen.
Ele não portava arma ou qualquer objeto ilícito. Socorrido pelos bombeiros, Erenilson faleceu no final da tarde de quinta-feira (30). Familiares relataram que ele perdeu muito sangue, e ficou inconsciente.
Por meio de nota (veja abaixo), a PRF disse que já abriu um procedimento interno e afirmou ter afastado os agentes envolvidos das operações de rua. A alegação de que o motorista dirigia sob influência de álcool será confirmada ou não por exame.
Nota da PRF
“A Corregedoria Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiás determinou, nesta quinta-feira (30), a abertura de procedimento interno para apurar os fatos relacionados à ocorrência registrada na noite de 29 de outubro, em Rio Verde (GO). Os policiais envolvidos foram afastados preventivamente de todas as atividades operacionais até a conclusão das apurações. A PRF lamenta o ocorrido e destacou o Escritório Regional de Direitos Humanos do órgão para prestar as assistências necessárias”.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
GO: Dupla morre em confronto com PMs após sequestrar e torturar jovem por ciúmes
20/10/2025 às 17:46