Publicado em
03/11/2025
às 17:26
Jaraguá
Uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de um dos autores de um latrocínio ocorrido na madrugada de domingo (2/11), em Jaraguá. A ação envolveu equipes do 54º Batalhão da Polícia Militar, da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia, do serviço de inteligência da PM (PM2) e da 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil.
De acordo com as investigações, a vítima, identificada como Francisco Ronaldo Batista da Silva, natural do Ceará, foi assassinada a golpes de faca após sair de um bar localizado na Avenida Cristóvão Colombo. Durante o crime, o celular da vítima foi roubado, e o rastreamento do aparelho permitiu que as forças de segurança chegassem aos envolvidos.

Nas diligências, o telefone foi encontrado em posse de C. C. D. S., que afirmou ter recebido o objeto de outros suspeitos. A partir dessas informações, os policiais localizaram R. R. L. D. S., apontado como o principal autor do homicídio.
A operação resultou em três pessoas conduzidas, sendo uma autuada por latrocínio. A faca usada no crime foi apreendida, e o celular da vítima, recuperado.
A ação contou com a participação da CPE 90 — composta pelos sargentos Moreira, Veloso e Batista, e pelo soldado G. Henrique — sob a coordenação do tenente Martins, do 54º BPM. O trabalho foi supervisionado pelos comandos regionais: tenente-coronel Rodrigo Barbosa (15º CRPM), tenente-coronel Abraham (54º BPM) e capitão Marcelino (CPE Goianésia).
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto na Avenida Contorno, em Goianésia
25/10/2025 às 19:31