Publicado em
07/11/2025
às 06:05
Rialma
A Polícia Civil de Rialma, em colaboração com a equipe da 7ª Delegacia Distrital de Aparecida de Goiânia, deflagrou nesta quinta-feira (6) a Operação Entrega Fantasma, na cidade, com o objetivo de cumprir mandado de busca em um estabelecimento comercial suspeito de adquirir mercadorias furtadas de uma empresa de transportes de Aparecida de Goiânia.
Durante a ação, os agentes localizaram no estabelecimento em Rialma, 138 caixas de produtos que haviam sido subtraídos da transportadora. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a perícia, a fim de confirmar sua origem e quantificar o prejuízo causado à empresa vítima.
Produtos na plataforma X7 Brasil, lojas de Ceres.
O proprietário do estabelecimento foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada, cuja pena pode variar de três a oito anos de reclusão. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao presídio de Ceres, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.
A Polícia Civil destacou que a operação é parte de um trabalho integrado entre delegacias do estado, voltado ao combate de crimes patrimoniais e receptação de cargas furtadas, prática que alimenta o ciclo do crime e prejudica o setor logístico.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Homem é preso após furtar bolsa de dentro do carro em estacionamento de supermercado em Porangatu
31/10/2025 às 17:10
Caminhoneiro é arremessado para fora da cabine após pneu estourar na GO-230, em Faina
29/10/2025 às 09:54
GO: Mulher é presa suspeita de agredir ex com tijolo e ameaçar “beber o sangue dele”
04/11/2025 às 10:15