Sábado, 15 de Novembro

Veículo é flagrado realizando manobras perigosas na Avenida Bernardo Sayão, em Rialma

Publicado em 13/11/2025 às 23:12
Rialma

Um veículo esportivo de cor vermelha foi flagrado realizando manobras perigosas, conhecidas popularmente como cavalo de pau, na Avenida Bernardo Sayão, em Rialma. O registro teria sido feito nesta quinta-feira (13 de novembro).

Nas imagens, o carro aparece girando em alta velocidade na via, colocando em risco motoristas, motociclistas e pedestres que poderiam estar passando pelo local no momento da ação. Apesar da gravidade da manobra, não há informações sobre registro de ocorrência policial ou identificação do condutor envolvido.

O vídeo foi enviado à redação do Populacional por um leitor. Autoridades reforçam que práticas como essa configuram direção perigosa e podem resultar em multas, apreensão do veículo.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */