Publicado em
17/11/2025
às 07:02
Ceres
No início da noite deste domingo (16), por volta das 18h, uma tentativa de homicídio foi registrada na estrada do Sapé, zona rural de Ceres. O caso teve como alvo o marido da vereadora Juliana da Silveira, conhecida como Juliana da Saúde. O casal retornava de uma chácara quando o suspeito, que também estava no local, teria iniciado uma discussão e anunciado que mataria a vítima.
Segundo relatou Juliana ao Jornal Populacional, o homem caminhou até um veículo VW Parati, modelo antigo, e retornou com uma arma de fogo em mãos. Ainda de acordo com ela, o suspeito avançou em direção ao seu esposo. Para protegê-lo, Juliana se colocou à frente do marido e implorou para que o agressor não atirasse. Mesmo assim, o suspeito efetuou dois disparos, que não atingiram o casal.

Após os tiros, as vítimas caíram no chão. O homem fugiu em direção à mata, retornou alguns instantes depois, entrou no carro e deixou o local. Ainda não se sabe a motivação do crime.
A Polícia Militar foi acionada e esteve na região logo após o ocorrido. Até o momento, o suspeito não foi localizado. A motivação da tentativa de homicídio ainda não foi esclarecida.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Briga entre alunas termina com intervenção de mãe e caso vai parar na polícia em Santa Isabel (GO)
07/11/2025 às 07:22
Moradora de Goianésia é resgatada em Cuiabá após surto psicótico; família pede ajuda para trazê-la de volta
16/11/2025 às 08:46
Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Roberto Ferreira Filho realizado pela Câmara Municipal de Ceres
19/11/2025 às 12:59
Alunos do Colégio Estadual Jalles Machado reclamam de inclusão em curso técnico sem consentimento
13/11/2025 às 15:30