Publicado em
18/11/2025
às 20:59
Itapaci
Na tarde desta terça-feira (18), policiais militares de Itapaci receberam informações sobre a fuga de um homem apontado como autor de um feminicídio ocorrido nesta segunda dia 17 de novembro, em Gurupi, no estado do Tocantins. A vítima, uma mulher de 47 anos, foi morta dentro de casa, no setor Primavera, área rural do município, após ser brutalmente atacada com golpes de cadeira. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local, em um crime que gerou comoção pela violência e pela motivação investigada como feminicídio.
Segundo o 1º tenente Jossilvânio Melo, o suspeito, José Paulo da silva Ramos,de 39 anos, passou por diversas cidades durante a fuga, incluindo Santa Terezinha de Goiás, Muntunópilis e Porangatu, até chegar a Itapaci. A equipe policial montou um cerco na cidade após identificá-lo, ele estava em uma moto que chegou a cruzar com uma viatura.
Diante da gravidade da ocorrência, foi acionado reforço do Graer, Batalhão Rural, Polícia Civil de Itapaci, CPE de Porangatu e Uruaçu, Força Tática e efetivo da 13ª CIPM. Ainda conforme o 1º tenente Melo, o homem abandonou o veículo e fugiu para um canavial, onde teria efetuado disparos contra os policiais. A equipe revidou, atingindo o suspeito.
Ferido, ele chegou a ser socorrido pela Polícia Militar e encaminhado ao hospital municipal de Itapaci, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
O caso segue sob investigação pelas autoridades de Gurupi.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
PM de Jaraguá identifica e prende suspeito de tentativa de homicídio em menos de 12 horas
16/11/2025 às 08:42
Deputada Federal Marussa Boldrin entrega máquinas e implementos agrícolas ao Sindicato Rural de Ceres
20/11/2025 às 08:55