Publicado em
19/11/2025
às 20:06
Ceres
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Ceres e com apoio da unidade de Carmo do Rio Verde, ambas integrantes da 10ª DRP, cumpriu nesta quarta-feira (19) um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de homicídio, crime previsto no artigo 121 combinado com o artigo 14 do Código Penal.
O caso ocorreu na noite de 29 de outubro, quando a vítima sofreu uma grave lesão na cabeça e precisou ser socorrida inicialmente pela UPA de Ceres. Devido à gravidade, o paciente foi transferido para o Hospital Estadual de Anápolis. Conforme registro policial, o suspeito teria agredido a vítima com um pedaço de madeira e ainda roubado um cartão de benefício social. A motivação do crime estaria ligada a uma dívida envolvendo a venda de drogas.
Após diligências, a autoridade policial solicitou ao Judiciário a prisão preventiva do investigado e a expedição de mandado de busca e apreensão, ambos deferidos e cumpridos nesta quarta.
O suspeito passou por avaliação médica na UPA de Ceres, foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Governador Ronaldo Caiado é internado em São Paulo após quadro de arritmia cardíaca
22/11/2025 às 18:58