Publicado em
21/11/2025
às 15:41
Senador Canedo
Policiais militares do 27º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram a prisão de um homem, de 26 anos, após tentar abus4r sexu4lmente de uma adolescente.
O fato aconteceu na manhã de quarta-feira (19) na Vila Galvão, em Senador Canedo. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso segura o pescoço da vítima, de 17 anos, que estava a caminho da escola.
O vizinho da vítima, que estava saindo para o trabalho, impediu que o criminoso levasse a adolescente. Ao suspeitar da cena incomum de uma jovem sendo conduzida por um homem usando capacete, o vizinho suspeitou que fosse um assalto, realizando a manobra no carro em direção aos dois.
Nesse momento, o agressor soltou a vítima, subiu na moto e fugiu. Antes, ele teria tocado as partes ínt1mas da vítima. Localizado por equipes do 27º BPM, com apoio de agentes de inteligência, o autor do ato criminoso, que exerce a função de ajudante de pedreiro em uma obra no Setor Agroindustrial, negou ter praticado o crime.
Porém, foi encontrado, em poder do abordado, uma blusa idêntica registrada pelas imagens, além do capacete e a motocicleta utilizada no crime. Encaminhado para a Central de Flagrantes de Senador Canedo, ele foi indiciado pela prática do crime de estupro. Assessoria de Comunicação do 2º CRPM Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Chacareira registra urutau com filhote quase "invisíveis" em tronco de cerca, em Itaberaí
17/11/2025 às 12:01
Helicóptero da PM sobrevoa Ceres na manhã desta sexta-feira e gera questionamentos
14/11/2025 às 19:34
Ex-prefeito Fred Vidigal será entrevistado no Jornal das Onze da Legal FM nesta terça (11)
10/11/2025 às 14:52