Publicado em
22/11/2025
às 21:00
Carmo do Rio Verde
Em Carmo do Rio Verde, três homens apontados como participantes de um homicídio qualificado contra um homem de 33 anos, no Setor Jardim Esmeralda, foram detidos em flagrante em menos de 12 horas. A rapidez da resposta chamou a atenção da Polícia Civil. A vítima foi localizada dentro de uma residência, apresentando diversos ferimentos causados por arma branca.
Assim que o caso chegou ao conhecimento da Delegacia local, os investigadores iniciaram buscas contínuas, colheram depoimentos e monitoraram o possível paradeiro dos suspeitos. A agilidade das ações permitiu que os três fossem encontrados e presos no mesmo dia, além da identificação de uma testemunha que presenciou a ocorrência.
Os detidos foram levados à Delegacia, onde foram ouvidos e tiveram o flagrante formalizado pelo crime de homicídio qualificado. O inquérito continuará com novas diligências, exames periciais e oitivas adicionais, a fim de esclarecer por completo a motivação e a dinâmica do crime.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
PM de Jaraguá identifica e prende suspeito de tentativa de homicídio em menos de 12 horas
16/11/2025 às 08:42
Fortes ventos e chuva intensa causa estragos no Residencial Hermínio Lopes, em Goianésia
17/11/2025 às 17:47
Deputada Federal Marussa Boldrin entrega máquinas e implementos agrícolas ao Sindicato Rural de Ceres
20/11/2025 às 08:55