Quarta-feira, 03 de Dezembro

Homem é preso após quebrar vitral e furtar objeto litúrgico em igreja de Porangatu

Publicado em 01/12/2025 às 15:28
Porangatu

Na manhã deste domingo (30), um homem foi preso após quebrar um dos vitrais da Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, em Porangatu, no norte de Goiás. Fiéis que chegaram para a missa das 7h encontraram cacos de vidro espalhados e marcas de sangue próximas ao local do dano.

A Polícia Militar foi acionada pela coordenação pastoral e registrou a ocorrência ainda nas primeiras horas do dia. Apesar do incidente, a celebração aconteceu normalmente.

Após a missa, funcionários da paróquia e responsáveis pela obra fizeram uma vistoria no interior da igreja para verificar se algo havia sido levado. Eles constataram o desaparecimento do Lecionário, livro litúrgico utilizado nas celebrações católicas.

O caso segue em investigação.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Furto,

Veja Também


/* /* ]]> */