Publicado em
01/12/2025
às 15:28
Porangatu
Na manhã deste domingo (30), um homem foi preso após quebrar um dos vitrais da Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, em Porangatu, no norte de Goiás. Fiéis que chegaram para a missa das 7h encontraram cacos de vidro espalhados e marcas de sangue próximas ao local do dano.
A Polícia Militar foi acionada pela coordenação pastoral e registrou a ocorrência ainda nas primeiras horas do dia. Apesar do incidente, a celebração aconteceu normalmente.
Após a missa, funcionários da paróquia e responsáveis pela obra fizeram uma vistoria no interior da igreja para verificar se algo havia sido levado. Eles constataram o desaparecimento do Lecionário, livro litúrgico utilizado nas celebrações católicas.
O caso segue em investigação.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Estudante de medicina é preso suspeito de venda ilegal de remédios para emagrecer
29/11/2025 às 23:40
Motorista fica ferido após colisão entre Honda Civic e caminhão parado em Goianésia
20/11/2025 às 16:04
Adolescente mantida em cárcere privado por 2 anos consegue medida protetiva contra trisal
25/11/2025 às 15:23