Quinta-feira, 11 de Dezembro

Jovem moradora de Ceres morre em acidente de motocicleta na madrugada em Rialma

Publicado em 06/12/2025 às 08:39
Ceres/Rialma

Uma jovem moradora de Ceres morreu após um grave acidente de motocicleta registrado na madrugada deste sábado (6), em Rialma. A vítima foi identificada como Luana Vitória da Costa, de 24 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Luana trafegava pela Avenida Alvorada, no setor Planalto, por volta das 5h da manhã, quando a motocicleta que conduzia colidiu violentamente contra uma árvore nas proximidades da lanchonete da Nedina.

Com a força do impacto, a jovem sofreu ferimentos graves e não resistiu, morrendo ainda no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, ao chegar, os socorristas constataram que ela já não apresentava sinais vitais.

A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e registrar a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a remoção do corpo. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas durante a investigação.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também


/* /* ]]> */