Publicado em
10/12/2025
às 11:11
Jaraguá
Uma ação integrada do CPU e da RP Comercial do 54º Batalhão da Polícia Militar resultou na detenção de um homem por tráfico de drogas, resistência e desobediência, na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Vila Colombo, em Jaraguá (GO).
De acordo com a corporação, as equipes realizavam patrulhamento de rotina nas imediações da praça do setor quando perceberam uma movimentação considerada suspeita envolvendo vários indivíduos. Ao notar a aproximação das viaturas, o grupo se dispersou, e um dos suspeitos iniciou fuga pulando muros de residências, o que provocou temor entre moradores.
Os policiais iniciaram um cerco e conseguiram localizar o homem no quintal de uma das casas da região. Durante a perseguição, foi necessária a entrada em diversos imóveis, já que moradores estavam assustados com a movimentação repentina causada pela fuga.
Com o suspeito, a PM encontrou cerca de 20 porções de substância semelhante ao crack, dinheiro trocado e três celulares que recebiam ligações e mensagens com pedidos de entorpecentes — situação apontada como indício de tráfico. Ele também indicou onde havia deixado sua motocicleta, que estava com o chassi adulterado, além de uma caixa de som recebida, segundo relatou, como forma de pagamento por drogas momentos antes da abordagem.
Após exames médicos de rotina, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá, junto com todo o material apreendido. A Polícia Militar informa que as ações de patrulhamento seguem intensificadas na cidade para combater o tráfico de drogas e reforçar a segurança da comunidade.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Em tentativa de fuga, homem é preso com mais de 100 kg de drogas em Rio Verde (GO)
05/12/2025 às 13:03
Governo de Goiás intensifica ações de prevenção, testagem e tratamento na luta contra Aids
01/12/2025 às 07:02