Publicado em
26/12/2025
às 06:12
Goianésia
Um motociclista caiu após perder o controle da moto na noite desta quarta-feira, 24/12, na Avenida Goiás, nas proximidades da Rodoviária de Goianésia.
O momento foi registrado em vídeo e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais. Segundo informações apuradas no local, o condutor realizava uma manobra perigosa — conhecida como “grau” a motocicleta — quando acabou se desequilibrando e sofrendo a queda. Com o impacto, ele atingiu outras motocicletas que estavam estacionadas às margens da via, provocando danos materiais.
A cena chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local no momento do acidente. Apesar do susto, o motociclista não sofreu ferimentos graves. Ele recebeu ajuda de populares no local e, conforme relatos de testemunhas, não houve necessidade de encaminhamento emergencial para uma unidade de saúde.
Ainda de acordo com informações repassadas, outros motociclistas também estariam realizando manobras perigosas na mesma região durante o período noturno.
Casos como esse reforçam o alerta sobre os perigos das manobras ilegais em vias públicas, que colocam em risco não apenas os condutores, mas também pedestres e demais usuários do trânsito.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Barracas tradicionais da BR-153 em Jardim Paulista são retiradas para obras de duplicação
24/12/2025 às 04:06