Sábado, 10 de Janeiro

Averiguação de furto é registrada no setor José Camelo, em Rialma

Publicado em 09/01/2026 às 14:31
Rialma

Uma equipe policial foi acionada para averiguar um furto ocorrido no setor José Camelo, em Rialma. O fato teria acontecido por volta das 20h do dia 6 de janeiro.

No local, a vítima relatou que, ao chegar do trabalho, encontrou a residência revirada. Durante a verificação do imóvel, foi constatado que a janela de blindex do quarto do filho estava aberta, com indícios de que teria sido rompida mediante uso de força.

Segundo o relato, foram subtraídos uma vara de pesca e uma carretilha. A vítima informou ainda que uma mulher, afirmou ter visto um indivíduo transitando pela rua nos fundos da residência, por volta das 16h, carregando uma vara de pesca. No entanto, não foi possível obter características do suspeito.

A via onde o indivíduo foi visto não possui residências nem câmeras de monitoramento, o que dificulta a identificação.

O caso deve ser encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */