Segunda-feira, 26 de Janeiro

Organizador de festa onde jovem foi morto em Hidrolândia é preso por posse ilegal de arma

Publicado em 26/01/2026 às 20:03
Hidrolândia, Goiás

O homem de 23 anos que organizou a festa clandestina em que Carlos Henrique Juvenal Ferreira de Souza morreu foi preso no final da manhã de domingo (25), no Residencial Cândido de Queiroz, em Aparecida de Goiânia, por posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu durante as investigações sobre o homicídio registrado na madrugada do mesmo dia, em Hidrolândia.

De acordo com informações apuradas pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a arma apreendida com o organizador do evento, uma pistola calibre .380 com 13 munições, pertencia à vítima. Um simulacro também foi encontrado durante buscas realizadas pela polícia.

O homicídio aconteceu durante uma festa realizada em um espaço de eventos no setor Grande Goiânia, em Hidrolândia. Carlos Henrique foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 4h30 e socorrido pela namorada e pelo organizador da festa. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Flamboyant, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco após dar entrada na unidade.

Segundo a Polícia Militar, após deixar a vítima no hospital, o organizador escondeu a arma na casa de uma amiga, o que levou à localização do armamento e à prisão do suspeito.

Ainda não há informações sobre o que motivou a discussão que terminou na morte do jovem.

Polícia apreendeu uma pistola calibre .380 com 13 munições e um simulacro (Foto: Divulgação)

Conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI), nenhuma força de segurança ou equipe de resgate foi acionada no momento do crime. O primeiro chamado oficial ocorreu às 5h59, quando funcionários da UPA Flamboyant comunicaram a chegada de um homem baleado e relataram um princípio de tumulto provocado por amigos e familiares da vítima.

A vítima possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. O homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia de Hidrolândia.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */