Publicado em
27/01/2026
às 13:59
Em Goiás
Em entrevista à rádio NovaBrasil FM, de São Paulo, o governador Ronaldo Caiado afirmou que deve deixar o União Brasil e que negocia com outros partidos que topem lançá-lo candidato a presidente da República. O governador criticou a direita por tentar impor uma candidatura única contra Lula.
“Já disse para o ACM Neto que estou procurando outro partido para me candidatar. Isso é uma realidade que não posso esperar mais – eu vou até o fim, minha história de vida credencia isso”, disse o governador.
“O que Lula quer é um candidato só. Como é que você enfrenta com um candidato só uma máquina de governo? Vamos ser realistas. É um governo sem escrúpulos, com uma máquina toda montada para explodir um candidato só”, complementou.
Caiado afirma que combinou com o senador Flávio Bolsonaro (PL) de estarem juntos no segundo turno, independente de quer for o candidato que conseguir chegar à etapa final da disputa. Ele também ponderou que o pai de Flávio, o ex-presidente Jair Bolsonaro, “não consegue transferir 100% dos votos”.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Polícia Militar prende indivíduo com mandado de prisão por furto qualificado em Ceres
22/01/2026 às 10:22
Caminhão de concreto tomba sobre veiculo em Goianésia, no trevo de acesso a Barro Alto
20/01/2026 às 15:08