Domingo, 01 de Fevereiro

Ação integrada das forças de segurança resulta em prisão por estelionato em Itapaci

Publicado em 31/01/2026 às 15:26
Itapaci

Uma ação integrada entre equipes da CPE de Rialma, CPE 20, COINT e Polícia Civil da 10ª Regional resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com crimes de estelionato e receptação, no município de Itapaci.

A operação foi desencadeada após o compartilhamento de informações entre as forças de segurança, que permitiu a localização e identificação do suspeito. Durante a abordagem, os policiais constataram que ele também estava em posse de uma motocicleta com registro de furto/roubo.

O suspeito foi conduzido e autuado pelos crimes de estelionato (Art. 171 do Código Penal) e receptação (Art. 180 do Código Penal).

Resultado da ocorrência:

A motocicleta foi apreendida e deverá ser devolvida ao proprietário após os trâmites legais. O caso segue à disposição da Justiça.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */