Publicado em
03/02/2026
às 22:50
Ceres
A Polícia Militar registrou, nesta terça-feira (3), uma ocorrência envolvendo crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, posse de drogas para consumo pessoal e desobediência, no município de Ceres, na região central de Goiás.
De acordo com as informações repassadas, o suspeito conduzia uma motocicleta quando desobedeceu a uma ordem de parada emitida por uma guarnição. Após acompanhamento, os policiais conseguiram realizar a abordagem.
Durante a fiscalização, foi encontrada com o condutor uma substância análoga à maconha. Na verificação do veículo, a equipe constatou que o chassi da motocicleta e o número do motor apresentavam sinais de adulteração.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis. A motocicleta também foi apreendida.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Acidente com caminhão deixa dois mortos carbonizados na BR-153, em Santa Tereza de Goiás
31/01/2026 às 15:10
“Sai para fora que vou te matar”: Jovem reúne amigos e tenta derrubar portão da ex-namorada a chutes em Rio Verde
03/02/2026 às 15:28