Publicado em
07/02/2026
às 10:58
Pilar de Goiás
Na tarde da última quinta-feira (5), por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutela no município de Pilar de Goiás, em conjunto com a direção de uma unidade escolar, após a comunicação de fatos graves relacionados a crimes contra a dignidade sexual a uma adolescente de (14) anos.
A ocorrência teria sido registrada no Povoado Pilar Cruz, conhecido como região da Pirraça, zona rural do município.
Confronto armado com a CPE resulta em dois mortos na região de Goianésia
De acordo com as informações apuradas, a vítima relatou à polícia que vinha sofrendo abusos sexuais de forma recorrente dentro do ambiente familiar, tendo como suspeito um homem que convive com ela na condição de padrasto. Segundo o relato, os abusos teriam ocorrido ao longo de um período prolongado, incluindo episódios de violência sexual e assédio.
A vítima também informou que sofreu ameaças, coerção e violência psicológica, sendo intimidada para que não revelasse os fatos nem procurasse ajuda. Ainda conforme o depoimento, em dias anteriores à intervenção policial, o suspeito teria se aproveitado de uma situação cotidiana para assediá-la, tocando suas partes íntimas.
CPE prende suspeito e apreende maconha durante operação policial em Itapuranga
Na mesma data, ao retornar à residência, a vítima percebeu que o suspeito se encontrava em visível estado de embriaguez e agressividade, passando a ameaçar e tentar agredir fisicamente outros moradores da casa. Diante do risco iminente, ela afirmou ter agido em defesa própria e de terceiros, desferindo golpes com um martelo contra o homem, atingindo-o na região da cabeça, o que teria cessado as agressões.
A guarnição policial se deslocou até o local e encontrou o suspeito deitado em uma cama, embriagado e com ferimentos na cabeça. Foi informado que ele recebeu os primeiros cuidados no local, tendo recusado atendimento médico hospitalar.
Homem é esfaqueado no pescoço durante briga em bar de Jaraguá
Após diligências e entrevistas com a vítima, testemunhas e o próprio suspeito, a polícia constatou indícios de autoria e materialidade dos crimes. O homem recebeu voz de prisão, com garantia de todos os direitos constitucionais, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapaci, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
A vítima foi acolhida pelas autoridades e encaminhada para a realização de exame médico. A ocorrência foi atendida pelo 2º Sargento Cícero e pelo 3º Sargento William.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Investigado por estupro preso em igreja monitorava delegacia e pesquisava por pedofilia em Anápolis
02/02/2026 às 18:53
Manifestantes percorrem avenidas de Jaraguá em apoio ao movimento "Acorda Brasil"
25/01/2026 às 14:18
Menina de 5 anos fica ferida em ataque de cães em Jaraguá; vizinho é investigado
07/02/2026 às 14:11