Terça-feira, 10 de Fevereiro

Jogador é preso por perseguir árbitro com facão após expulsão em Caldas Novas

Publicado em 10/02/2026 às 15:26
Caldas Novas

Uma partida de futebol de várzea acabou em confusão no último domingo (8), após o árbitro ser ameaçado com um facão, em Caldas Novas. A ameaça partiu de um jogador expulso pela vítima, que sacou a arma branca depois de se irritar com a decisão, chegando a perseguir a vítima pelo campo.

Tudo começou, conforme o Batalhão de Polícia Turística da Polícia Militar (BPTUR), quando o investigado recebeu um cartão vermelho devido a uma falta interpretada como dura pelo árbitro. Irritado com a decisão, o jogador deixou o campo e foi diretamente ao carro, onde estava o facão.Com a arma em mãos, ele perseguiu o árbitro pelo campo. Em meio à confusão, o jogador gritava: “Se eu não te pegar e matar hoje, eu te acho em outro lugar.” As cenas foram filmadas por um torcedor que estava às margens do campo.

A vítima, porém, conseguiu fugir sem ser ferida. Logo em seguida, o árbitro acionou a PM. O suspeito foi encontrado horas depois escondido nos fundos de um bar da região.

Ambos os envolvidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do município para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentados à Central de Flagrantes de Caldas Novas para adoção das providências legais cabíveis.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */