Publicado em
11/02/2026
às 15:38
Uruaçu
Um corpo do sexo masculino foi localizado na manhã desta segunda-feira (9) em uma represa situada em uma chácara nas proximidades do Lago Serra da Mesa, no município de Uruaçu, região norte de Goiás.
As circunstâncias do caso ainda são preliminares. Segundo as primeiras informações apuradas no local, o corpo foi encontrado boiando e já apresentava sinais de decomposição.
Há uma hipótese inicial, ainda não confirmada oficialmente, de que a vítima possa ser um jovem desaparecido desde a última sexta-feira (6), fato que mobilizou as forças de segurança na região.
A Polícia Civil foi acionada e acompanha a ocorrência. Equipes da Polícia Científica realizaram os procedimentos técnicos para a preservação do local e a coleta de informações.
Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames periciais que deverão confirmar a identidade da vítima e auxiliar na elucidação da causa da morte.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Bombeiros capturam serpente encontrada dentro de estabelecimento comercial em Ceres
30/01/2026 às 17:06
Vigilante confessa versão falsa e é indiciado por incêndio que destruiu caminhões na BR-153 em Uruaçu
06/02/2026 às 06:36