Publicado em
18/02/2026
às 16:22
Em Goiás
Morreu na noite de terça-feira (17) um jovem peão de 23 anos, pisoteado por um boi durante um suposto rodeio clandestino em Iporá. Conforme registro policial, Leandro Pereira de Andrade foi levado por terceiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade por volta das 19h49. Ele apresentava dores intensas e traumas graves no tórax.
Ainda conforme o documento, os médicos verificaram diagnósticos de parada cardíaca, pneumotórax e traumatismo no fígado. Ele não resistiu aos ferimentos.
O diretor da UPA acionou a Polícia Civil de Goiás (PCGO) para registrar o caso. O óbito foi formalizado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Iporá. A corporação, agora, deve investigar as circunstâncias do evento e as responsabilidades pela organização do rodeio clandestino.
Relatos no boletim de ocorrência são de que a vítima teria participado de um rodeio clandestino. À reportagem o delegado responsável pelo caso, Ramon Queiroz, informou que a notícia preliminar é de “amigos que deixaram ele no hospital e que tinha sido pisoteado por um touro. Não sabemos ainda se era uma competição entre eles, uma pequena competição ou se era um treino dele. Isso será apurado nos próximos dias”.
Peão, Leandro trabalhava em fazendas, era casado com Monniky Diniz e pai de um menino de 8 meses. Nas redes sociais, o rapaz divulgava, principalmente, as fotos do pequeno, mas também de rodeios. Na descrição do perfil: “Amorinópolis, Goiás. Faça o medo ter medo de você.”

Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Após dois dias na UTI, morre criança que ficou submersa em fenda de cachoeira em Pirenópolis
18/02/2026 às 16:24
Helicóptero da Polícia Civil destelha igreja histórica tombada em Pirenópolis, diz Iphan
16/02/2026 às 15:17
Prefeitura de Ceres encaminha projeto que garante reajuste de 5,4% aos professores da rede municipal
13/02/2026 às 07:21