Publicado em
18/02/2026
às 21:19
Uruana
Nesta quarta-feira (18), a Polícia Militar tomou conhecimento de ocorrências de lesão corporal e ameaça registradas no contexto de violência doméstica no município de Uruana/GO.
De acordo com as informações apuradas, a equipe policial foi acionada para averiguar a situação e, ao chegar ao local, constatou os fatos denunciados.
Diante da ocorrência, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado às autoridades competentes para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
A ação rápida da polícia teve como objetivo garantir a segurança da vítima e interromper a situação de violência, conforme previsto na legislação de proteção à mulher.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Foragido morre após confronto com equipes da CPE de Rialma e Força Tática em Crixás
24/02/2026 às 06:51
“Premiar desempenho muda o futuro do estudante e fortalece o futuro de Goiás”, diz Daniel Vilela
26/02/2026 às 07:41