Quinta-feira, 12 de Março

Acidente entre carro e moto deixa dois feridos em cruzamento de Goianésia

Publicado em 11/03/2026 às 23:01
Goianésia

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas no início da noite desta quarta-feira, por volta das 18h30, em Goianésia. A ocorrência foi registrada no cruzamento da Avenida Bahia com a Avenida Contorno, nas proximidades da Lagoa Princesa do Vale.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Conforme as informações apuradas no local, o carro seguia no sentido oeste/leste pela Avenida Bahia, enquanto a motocicleta trafegava no sentido norte/sul pela Avenida Contorno. No cruzamento das duas vias houve a colisão entre os veículos.

O condutor da motocicleta apresentava sinais de confusão mental e repetia diversas vezes as mesmas perguntas. Ele também sofreu contusão com edema no couro cabeludo e escoriações na região anterior do tórax. Testemunhas relataram que, com a força do impacto, o capacete do motociclista foi arremessado.

O passageiro da moto estava consciente, caminhando pelo local e, aparentemente, sem lesões graves.
Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos, imobilizaram o condutor da motocicleta e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. A outra vítima também foi levada para a unidade de saúde para passar por exames e avaliação da equipe médica.

Após o atendimento da ocorrência, os veículos ficaram sob responsabilidade do motorista do carro e da esposa de uma das vítimas, que compareceu ao local do acidente.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também


/* /* ]]> */