Quarta-feira, 01 de Abril

Criminosos arrombam loja e levam dinheiro e mercadorias em Ceres

Publicado em 01/04/2026 às 13:55
Ceres

Um estabelecimento comercial foi alvo de arrombamento e furto na madrugada desta quarta-feira (1º), em Ceres. O crime ocorreu na Avenida Brasil, onde funciona a unidade da rede Frutos de Goiás.

De acordo com informações repassadas pela proprietária, os suspeitos arrombaram a porta do local para ter acesso ao interior do comércio.

Foram levados diversos produtos, entre eles picolés, sorvetes e guloseimas, além de uma quantia em dinheiro. O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 2 mil.

A perícia técnica esteve no local realizando os primeiros levantamentos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores do crime.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Furto,

Veja Também


/* /* ]]> */