Publicado em
09/04/2026
às 20:33
Ceres
Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 11h30, o suspeito de arrombar e furtar estabelecimentos comerciais em Ceres.
De acordo com o delegado Nelinho José de Almeida, após o compartilhamento de informações com equipes da Polícia Militar, foi possível identificar que o homem estava em uma casa abandonada, localizada na Vila Pedrosa, de onde teria saído na garupa de uma motocicleta.
Após diligências, o suspeito foi localizado e preso na Rua 24, no setor Cruzeiro, nas proximidades do Cristo.
Ainda segundo o delegado, o homem teria resistido à prisão, chegando a enfrentar a equipe policial no momento da abordagem.
Após ser detido, ele foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido à delegacia, onde foi autuado pelos crimes de furto qualificado resistência.
O crime de furto qualificado prevê pena máxima de até oito anos de reclusão, motivo pelo qual não cabe fiança na fase policial.
Na reportagem, o advogado de defesa contou que o suspeito nega as acusações.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Missa de sétimo dia de Amanda Inácio de Ceres ocorre nesta sexta-feira (10) hoje
10/04/2026 às 09:32