Publicado em
18/04/2026
às 15:19
Uruaçu
Um furto foi registrado na madrugada de quarta-feira (15) em uma cafeteria de Uruaçu. Após diligências, o suspeito foi localizado na manhã de quinta-feira
(16), em frente a uma distribuidora na Avenida Transbrasiliana.
Durante a ação, foram levados R$ 267 em dinheiro e duas águas perfumadas. Os produtos foram recuperados e devolvidos ao estabelecimento. Já o dinheiro, conforme apurado, teria sido utilizado para a compra de droga.
Segundo a polícia, o suspeito já é conhecido por envolvimento em outros furtos, com registros recentes, incluindo uma ocorrência na última segunda-feira (13).
Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, em seguida, apresentado à Delegacia da Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Caminhoneiro fica nervoso ao ser abordado em Jataí e admite: ‘tem coisa errada, sim’
11/04/2026 às 17:09
Conecta HUB Ceres promove maratona de inovação em parceria com a ORB Software House
12/04/2026 às 13:38