Publicado em
19/05/2026
às 14:44
Jaraguá
Polícia Civil de Goiás, por meio da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Jaraguá, efetuou na manhã desta terça-feira a prisão em flagrante de um homem investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência e injúria, no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Segundo informações apuradas, o suspeito teria abordado sua ex-companheira na noite anterior, enquanto ela estava acompanhada do filho menor em atendimento psicológico na cidade. Na saída do local, ele teria proferido ofensas contra a vítima na presença da criança.
Consta ainda que havia uma medida protetiva vigente, expedida pelo Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, em favor da vítima, o que agrava a situação investigada.
Após receber a denúncia, a Polícia Civil iniciou diligências imediatas e conseguiu localizar o suspeito em um hotel no município de Jaraguá, onde foi realizada a prisão.
O homem foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça, devendo ser encaminhado ao sistema prisional após os procedimentos legais.
A corporação reforçou o compromisso no enfrentamento à violência doméstica e na proteção de vítimas, atuando com rapidez e rigor dentro da lei.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Aluno de 12 anos é espancado dentro de escola pública em Barro Alto; caso é investigado
14/05/2026 às 22:05
Daniel Vilela lança pacote de obras para recuperação de rodovias no Sul do Estado
13/05/2026 às 19:44