Publicado em
19/05/2026
às 15:53
Ceres
Um momento chamou a atenção de frequentadores do Rio das Almas, em Ceres (GO), após uma canoa motorizada aparecer rodando em circulos descontroladamente no meio do rio. A cena, registrada em vídeo, rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais nesta semana.
De acordo com informações apuradas, o piloto da embarcação trafegava, quando perdeu o equilíbrio e caiu na água. Com o motor ainda ligado e o comando acelerado travado, a canoa continuou girando sem qualquer controle.
O fato só terminou quando a embarcação bateu contra pedras às margens do rio. Após a colisão, a canoa ficou imobilizada, permitindo que populares se aproximassem e desligassem o motor com segurança.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Menina de 8 anos é atacada por onça-parda durante aniversário em Alto Paraíso de Goiás
15/05/2026 às 15:07