Publicado em
27/05/2026
às 13:13
Barro Alto
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Barro Alto – 15ª DRP, prendeu em flagrante nesta terça-feira (26) o principal suspeito de um homicídio ocorrido no Bairro Extrema, em Barro Alto.
De acordo com a polícia, logo após tomar conhecimento do crime, equipes iniciaram diligências pela região central da cidade para localizar o investigado. A ação contou com apoio de informações repassadas pela Polícia Militar. Por volta das 12h40, o suspeito foi encontrado e preso nas proximidades da rodoviária do município.
Segundo as investigações preliminares, o homem é suspeito de matar a vítima utilizando uma barra de ferro. Durante entrevista inicial com os policiais, ele teria confessado o crime e afirmado que a motivação estaria relacionada a desavenças antigas e ciúmes envolvendo sua atual companheira.
Leia mais: Briga por mulher termina em homicídio em Barro Alto
Ainda conforme a Polícia Civil, vídeos que circulam nas redes sociais mostram o suspeito andando pelas ruas após o crime, dizendo que havia matado uma pessoa e ameaçando cometer novos homicídios.
O investigado tem 35 anos e possui diversos antecedentes criminais. Após a prisão, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames e, em seguida, levado para a Central de Flagrantes de Goianésia, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
Posteriormente, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Goianésia, onde permanece à disposição da Justiça.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.