Publicado em
22/06/2026
às 07:54
Rialma
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (20) na GO-480, rodovia que liga os municípios de Santa Isabel e Rialma. Um homem ficou ferido e precisou de atendimento após o acidente.
A equipe do Jornal Populacional buscou informações junto ao
Corpo de Bombeiros Militar de Ceres para obter detalhes sobre as circunstâncias do capotamento, o estado de saúde da vítima e a dinâmica do acidente. Inicialmente, o contato foi realizado por meio de aplicativo de mensagens, porém não houve retorno imediato.
Posteriormente, a reportagem tentou contato por ligação telefônica com a corporação, mas as chamadas não foram atendidas até o fechamento desta matéria.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas oficialmente. Novas informações poderão ser acrescentadas assim que forem repassadas pelas autoridades responsáveis.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Quadrilha "Arrocha o Nó" presta tributo emocionante a Carlos Cebolinha, em Ceres
13/06/2026 às 20:06
Jalles tem prejuízo de R$ 50,9 milhões no 4º trimestre de 2025/26, mas encerra ciclo no azul
18/06/2026 às 12:16