Sexta-feira, 26 de Junho

Carmo do Rio Verde: Tentativa de remoção de vagão termina em capotamento e derramamento de carga em via vicinal

Publicado em 25/06/2026 às 19:36
Carmo do Rio Verde

Um acidente envolvendo um caminhão canavieiro de nove eixos, carregado de vinhaça, foi registrado nesta quinta-feira (25) na estrada vicinal que liga Carmo do Rio Verde ao distrito de Carmo do Cedro.

De acordo com as informações, o veículo não conseguiu subir um trecho de subida. Diante da situação, o caminhão foi desengatado do primeiro vagão, que permaneceu na estrada enquanto um trator tentava realizar a remoção.

Durante a tentativa de puxar o vagão, o trator não conseguiu concluir a operação. O compartimento acabou descendo de ré, perdeu o controle e capotou na via, derramando grande quantidade de vinhaça sobre a pista.

Apesar do acidente e dos danos materiais, não há informações de pessoas feridas. As circunstâncias do ocorrido deverão ser apuradas.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */