Publicado em
24/07/2026
às 21:21
Santa Terezinha de Goiás
Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira-feira (23), em Santa Terezinha de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h.
Conforme as informações repassadas pela corporação, a vítima foi surpreendida por indivíduos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no próprio local.
A área foi isolada pela Polícia Militar para a realização da perícia técnico-científica. Após os procedimentos, o caso ficou sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para identificar a autoria e a motivação do homicídio.
Até o momento, nenhum suspeito havia sido preso.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Suspeita de homicídio escapa de linchamento durante simulação do crime em Goianésia
14/07/2026 às 14:19
Cartório publica edital de usucapião administrativo de imóvel rural em Rianápolis
24/07/2026 às 12:02