Publicado em
27/08/2026
às 17:33
Ceres
A FEICER 2026 — Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Ceres e Rialma movimenta a Praça Cívica de Ceres na noite desta quarta-feira (26), primeiro dia do evento.
A programação teve início a partir das 19h e reúne empresários, comerciantes, prestadores de serviços e moradores de Ceres, Rialma e região.
Os espaços montados na Praça Cívica recebem visitantes que aproveitam a oportunidade para conhecer empresas, produtos, serviços e novidades apresentadas durante a feira.
A abertura da FEICER marca o início de uma programação que segue até sábado (29), com atividades voltadas ao fortalecimento do comércio, da indústria e dos serviços, além de momentos de lazer e integração para o público.
O primeiro dia da FEICER 2026 ainda está acontecendo, e a movimentação continua na Praça Cívica de Ceres nesta noite.
A feira é uma oportunidade para valorizar quem empreende na região e aproximar empresas e consumidores, fortalecendo a economia local.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Homem enfrenta longa caminhada de Uruaçu ao Muquém carregando uma cruz, fé e devoção
16/08/2026 às 14:28
Sem festa? Vereador sugere união entre Prefeitura e Câmara para comemorar aniversario de Ceres
25/08/2026 às 14:51