Publicado em
15/09/2026
às 16:47
Uruana
Entre os dias 10 e 13 de setembro, foi realizada a Festa Nacional da Melancia 2026, tradicional evento que reúne moradores e visitantes em Uruana, município conhecido pela produção de melancia.
A Câmara Municipal de Uruana agradeceu à Comissão Organizadora pela realização da festa e parabenizou todos os envolvidos na organização de mais uma edição do evento.
Durante a programação, Isabella Lopes, uruanense, conquistou o título de Rainha da Festa Nacional da Melancia 2026. A conquista foi celebrada com homenagens e entrega de presentes, marcando um momento especial da programação.
Também estiveram presentes nas celebrações Zu da Melancia e sua esposa; o vereador Luiz Neto Favorito e sua esposa, Milla; o secretário municipal de Saúde, Gilberto; Arlene, esposa do presidente da Câmara; Celminho Canela, presidente da Câmara Municipal; o prefeito Nei Canela e a primeira-dama, Júbia Ribeiro.
A Câmara Municipal destacou a importância da Festa Nacional da Melancia para Uruana, valorizando a cultura, as tradições e a identidade do município, além de proporcionar momentos de confraternização entre a população e os visitantes.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Carroceiro de 63 anos morre em acidente na rodovia entre Ceres e Carmo do Rio Verde
12/09/2026 às 21:35
Banner anuncia obra como realizada, mas sala de velório segue inacabada em Nova Glória
21/09/2026 às 07:39
PMGO realiza exercício simulado de enfrentamento a ações criminosas contra instituições financeiras em Ceres
19/09/2026 às 17:03