Sábado, 10 de Outubro

GYM Paraná passa por grande reforma e prepara novo centro de compras em Carmo do Rio Verde

Projeto prevê ampliação da estrutura, com dois pavimentos dedicados a produtos variados e uma área voltada ao setor automotivo e agrícola. A proposta é atrair consumidores de todo o Vale de São Patrício e do Norte Goiano.

Publicado em 10/10/2026 às 13:21
Carmo do Rio Verde

A GYM Paraná, em Carmo do Rio Verde (GO), está passando por uma ampla reforma para oferecer ainda mais comodidade, variedade e opções de compras aos clientes e também àqueles que ainda não conhecem a loja. O projeto de expansão promete transformar o espaço em um importante ponto comercial para o município e toda a região.

De acordo com Wiliam, proprietário do empreendimento, a obra contempla a construção de uma estrutura com dois pavimentos destinados a uma grande variedade de produtos, incluindo utilidades, ferramentas e eletroeletrônicos. A proposta é ampliar o mix de mercadorias e proporcionar aos consumidores mais opções em um único lugar.

Ao lado dessa estrutura, também está sendo montada uma loja especializada em pneus para caminhões, além de produtos e soluções para diferentes segmentos, com opções para veículos de passeio, caminhonetes, motocicletas e implementos agrícolas.

A iniciativa representa uma aposta no crescimento comercial de Carmo do Rio Verde, com a intenção de atrair consumidores de diferentes municípios e fortalecer a economia local.

Segundo Wiliam, a ideia é levar para Carmo do Rio Verde uma experiência de compras semelhante à encontrada nos grandes centros comerciais, como Goiânia, reunindo variedade de produtos e diferentes segmentos em um só lugar.

“A ideia é trazer Goiânia para Carmo do Rio Verde”, resume a proposta do empresário, que pretende fazer da GYM Paraná uma referência em compras para toda a região do Vale de São Patrício e do Norte Goiano.

Com a reforma em andamento, a expectativa é ampliar as possibilidades de atendimento e oferecer ao público uma estrutura ainda mais completa, aproximando os consumidores de uma variedade de produtos sem a necessidade de se deslocarem para os grandes centros.

A GYM Paraná se prepara, assim, para uma nova fase, com investimentos em estrutura, diversificação e a ambição de consolidar Carmo do Rio Verde como um destino regional de compras.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */