Publicado em
02/11/2026
às 14:40
Goianésia
Seis pessoas ficaram feridas após um carro sair da pista na manhã desta segunda-feira (2), na GO-438, nas proximidades da UniRV, na saída para Santa Rita do Novo Destino, na zona rural de Goianésia (GO).
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram todas as seis vítimas conscientes.
Elas receberam os primeiros atendimentos ainda no local do acidente e, posteriormente, foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias que levaram o veículo a sair da pista nem sobre o estado de saúde atualizado das vítimas.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Motorista consegue retirar os dois filhos pequenos de carro antes de veículo explodir em Nova Glória
02/11/2026 às 18:51
50 anos de história: emoção marca homenagem aos pioneiros do Hospital Ortopédico de Ceres
25/10/2026 às 14:14
Como iniciar um negócio de distribuição de produtos para a pele em 2026: tendências, oportunidades e estratégias de crescimento
31/10/2026 às 08:35
Homem é localizado em área de mata após tiroteio quer terminou com morte em Barro Alto
28/10/2026 às 14:18