Publicado em
02/11/2026
às 18:49
Ceres
Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) localizou, na manhã desta segunda-feira (2/11), o corpo de um homem que havia desaparecido nas águas do Rio das Almas, em Cavalcante, município da região da Chapada dos Veadeiros, em Goiás.
Segundo informações de testemunhas, o homem entrou na água na tarde de domingo (1°/11), na região conhecida como praia do rio, abaixo de uma ponte. Após mergulhar, ele não foi mais visto.
Diante do relato, equipes dos bombeiros iniciaram as buscas em pontos indicados pelas testemunhas. No entanto, por questões de segurança dos militares, os trabalhos foram suspensos durante a noite e retomados na manhã seguinte.
Nesta segunda-feira, as buscas contaram com equipes dos postos de salvamento de Cavalcante e Alto Paraíso, além do apoio da equipe náutica do 3° Batalhão Bombeiro Militar (3° BBM), de Anápolis.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Jovem de 21 anos morre após caminhonete capotar na GO-070, em Itaberai; duas pessoas ficam feridas
01/11/2026 às 18:50
Caso grave em Jaraguá: adolescente teria sido obrigada a fazer cortes no próprio corpo após chantagem virtual
19/10/2026 às 18:00