PM desarticula venda de drogas em Itaberaí, Itapuranga, Heitoraí, Itaguaru e Itaguari

Publicado em 07/04/2021 às 18h 18min

Faculdade Prominas

 

A Polícia Militar (PM) desarticulou uma quadrilha suspeita de vender drogas em Itaberaí, Itapuranga, Heitoraí, Itaguaru e Itaguari, em Goiás.

 


Em relato, a polícia conta que após um membro da organização criminosa realizar uma denúncia de que um Uber teria deixado uma grande quantidade de droga em uma casa em Itaberaí, a equipe foi até o local, onde os policiais encontraram aproximadamente 20 kg de maconha.

 

Na casa, não havia ninguém no momento. No entanto, após buscas, as equipes conseguiram chegar até quatro pessoas que frequentavam o local. Estes suspeitos foram identificados como as responsáveis por distribuir as drogas nas referidas cidades a mando de dois traficantes da região, membros de uma organização criminosa.

 

Ainda segundo a PM, em uma das residências, as equipes ainda encontraram uma arma de fogo que seria utilizada em um homicídio de um rival da quadrilha. Além da arma e da droga, a polícia encontrou um caderno usado pelos suspeitos para organizar o esquema criminoso. No total, seis pessoas foram presas suspeitas do crime de tráfico de drogas.

Irmãos Peixoto

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia;

Veja também

Ver mais notícias