Sexta-feira, 19 de Abril

Realizado no salão da Subseção OAB Ceres, a formatura de estudantes da UNIP polo Ceres (veja fotos)

Publicado em 18/01/2022 às 20:33
Ceres

No último sábado (15/1), foi realizado no salão da Subseção OAB Ceres, a formatura de estudantes da UNIP polo Ceres.

 

O evento foi realizado no período noturno,  contou com a participação do prefeito Edmario de Castro e da vereadora Elian Bernadete de Faria Oliveira.

 

De acordo com Ana Maria, coordenadora da UNIP polo Ceres, foram formados 5 turmas, sendo nas áreas de Pedagogia, Letras, Design de Interior, Serviços Notarais e Jurídicos, Serviços Social e Segurança do Trabalho.


As turmas foram formas em períodos de 2 anos, 3 e 4 anos, devido o tempo de cada curso. Segundo Ana Maria, por ser cursos EAD, foram inúmeros alunos de várias cidades do Vale de São Patrício,   mais de 50 formandos.


Ana Maria, disse que após assumir a UNIP polo Ceres em 2014, até 2022, já foram quatro solenidades de formaturas sendo em várias áreas cada.  Este polo da UNIP, está em Ceres desde de 2007.

 

Importância de estudar na UNIP polo Ceres.

 

Ana Maria ressaltou a importância de estudar na UNIP polo Ceres, segundo ela é uma faculdade que já está no mercado há 30 anos reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). É uma faculdade de muita credibilidade, que oferece conteúdos de extrema importância para formação do aluno preparando-os ao mercado de trabalho, agregando valor ao diploma que é reconhecido mundialmente.

 

Hoje a UNIP possui mais de 900 polos em todo Brasil. O polo de Ceres conta com mais de 40 cursos, já a nível Brasil, são mais de 80 cursos, inclusive a UNIP de São Paulo além de outros cursos, oferece também curso de medicina.

 

 VEJA FOTOS NA GALERIA ABAIXO. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também