Domingo, 21 de Julho

Acidente de trânsito na Avenida Bernardo Sayão em Ceres deixa motociclista ferido

Publicado em 09/06/2024 às 21:04
Ceres

Na manhã deste sábado (8), por volta das 9h20, um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto foi registrado na Avenida Bernardo Sayão, sentido ponte. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor de um veículo HB20 trafegava na faixa esquerda da via com a seta ligada para fazer o retorno quando foi surpreendido por uma colisão lateral com uma moto que seguia na mesma direção.

Vereador de Nova Glória vítima de acidente foi transferido de helicóptero para HUGOL, e morre a quarta pessoa da mesma família

De acordo com o motorista do HB20, o motociclista estava em alta velocidade e não percebeu a sinalização de conversão. Após o impacto, o motociclista caiu alguns metros à frente e foi parar debaixo de um carro. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima no local.

A equipe da Polícia Militar, ao tomar conhecimento do acidente, dirigiu-se até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para obter mais informações sobre o estado de saúde do motociclista. Em depoimento, o motociclista afirmou não ter visto a seta de conversão do carro, tendo percebido apenas no momento da colisão.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também