Domingo, 21 de Julho

Mulher relata ameaças de morte contra ela e o atual namorado pelo ex-companheiro em Uruana

Publicado em 09/06/2024 às 21:42
Uruana

Na noite deste sábado (8), por volta das 18h39, uma mulher visivelmente alterada compareceu à unidade da Polícia Militar de Uruana para relatar ameaças de morte feitas por seu ex-companheiro. Segundo a vítima, o ex-companheiro, que já é conhecido pela polícia devido a passagens por tráfico de drogas, tem feito ameaças constantes contra ela e seu atual parceiro.

A mulher explicou que, após diversas ameaças, decidiu voltar a morar com o ex-companheiro por um período, mas posteriormente mudou-se para a casa de seu novo companheiro. Foi então que o ex-companheiro afirmou que, caso ela não retornasse para ele, mataria tanto ela quanto o novo parceiro.

Acidente de trânsito na Avenida Bernardo Sayão em Ceres deixa motociclista ferido

Após registrar as informações e a qualificação das vítimas e do suspeito, a equipe policial dirigiu-se à possível residência do acusado na Vila Bandeirantes, mas não conseguiu localizá-lo. A mulher manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva de urgência devido ao medo de ser morta.

A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade ao caso e formalizar a solicitação da medida protetiva. A Polícia Militar continua em busca do suspeito para garantir a segurança da mulher e de seu atual companheiro.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também