Publicado em
17/04/2025
às 18:14
Distrito Federal
A tutora de pit bull, Stefane Xavier da Silva, de 31 anos, que foi atacada e morta pelo animal, postava fotos e vídeos com o cachorro e expressava seus sentimentos por ele. Nas postagens, ela se refere ao cachorro com muito carinho, chamando-o de “meu parceiro” e “meu guardião”. Stefanie foi atacada e morta pelo animal em um condomínio em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.
“A gente se gosta, meu parceiro”, afirmou ela em um dos posts. Em outra foto em que o animal dorme no colo dela, Stefanie descreve o animal como carinhoso: “Meu companheiro carinhoso, amo muito você, Aquiles. Olha meu guardião aí gente”.
O que aconteceu
Stefane Xavier foi atacada e morta pelo próprio cachorro no domingo (13). A companheira dela pediu socorro e foi auxiliada pelos vizinhos, que mataram o cão para evitar novos ataques, inclusive a um bebê que estava na residência e não se feriu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, vizinhos mataram o cão a pauladas. Os bombeiros informaram que a mulher já foi encontrada morta quando a equipe de resgate chegou ao local. Stefanie tinha ferimentos graves na região do pescoço e grande perda de sangue.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
10/04/2025 às 06:38
07/04/2025 às 18:48