Quinta-feira, 07 de Agosto

Homem é preso após matar rival por ciúmes em Aparecida

Publicado em 27/07/2025 às 20:08
Aparecida de Goiânia

Um homem de 39 anos foi preso no sábado (26) suspeito de matar um rival por ciúmes de uma mulher, em uma distribuidora de bebidas no Jardim do Cerrado, em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (25), por volta de 1h. A vítima, que não teve a idade revelada, chegou a ser socorrida, mas morreu nas primeiras horas deste domingo (27).

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PM) o suspeito já estava no local há várias horas consumindo bebidas alcoólicas quando atirou contra o peito do desafeto. Testemunhas relataram que ele demonstrou ciúmes de uma mulher que conversava com a vítima. Essa versão ainda não foi confirmada. Não se sabe qual era a relação da jovem com os envolvidos.
 

Não foi informado se os homens já se conheciam ou se chegaram a discutir antes dos disparos. Após o crime, o homem fugiu e se escondeu no bairro Vera Cruz, em Aparecida. Uma operação conjunta entre equipes de inteligência da PM, do Comando de Policiamento da Capital (CPC/2) e do 42º Batalhão localizou o suspeito. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola 9mm que teria sido usada no crime escondida no carro dele.

Imagem do suspeito preso

Suspeito está preso e deve passar por audiência de custódia (Divulgação PMGO)

O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, e a arma apreendida. Ele segue à disposição da Justiça. As motivações do caso ainda serão esclarecidas pela investigação.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */