Publicado em
07/09/2025
às 08:46
Goianésia
Uma mulher de 40 anos morreu e dois homens, um de 33 e outro de 28, ficaram feridos depois de um acidente neste sábado (6) na GO-080, em Goianésia, na região central do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher já estava morta quando a equipe chegou e os homens foram encaminhados para um hospital de Goianésia.
Na manhã deste sábado (6), um grave acidente foi registrado na GO-080, nas proximidades do Calcário Goianésia. A colisão envolveu dois veículos e resultou em duas mortes e um ferido.
Segundo informações preliminares, Priscila Cello, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outros dois homens, Matheus Silva Souza, de 28 anos, e Thiago Gomes Paré, de 33 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os dois foram levados inicialmente ao Hospital Municipal de Goianésia e, em seguida, transferidos para o Hospital Regional de Uruaçu. No entanto, Thiago, que era policial penal em Aparecida de Goiânia, não resistiu e faleceu pouco depois, tornando-se a segunda vítima fatal. Matheus segue internado e em tratamento médico.
De acordo com os bombeiros, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou de forma preliminar que um dos carros tinha dois ocupantes de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, e estava indo no sentido Goianésia quando fez uma ultrapassagem e bateu na lateral do outro veículo.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
30/08/2025 às 19:20
07/09/2025 às 09:36