Publicado em
21/09/2025
às 20:09
Campinorte
Um grave acidente registrado na noite de sábado (20), no km 171 da BR-153, em Campinorte, região norte de Goiás, resultou na morte de oito pessoas, entre elas um casal que estava em uma motocicleta.
As vítimas foram identificadas como Wellington Vieira Bruno, trabalhador rural e operador de máquinas, e Rosemaria Ferreira Mendonça, natural de Uruaçu e mãe de dois filhos. O casal residia na região do povoado M-300, em Campinorte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência teve início quando uma caminhonete Hilux atingiu a traseira de um Volkswagen Nivus. Com o impacto, o carro foi lançado para a pista contrária, colidindo frontalmente com um caminhão carregado de bebidas. Todos os ocupantes que estavam no banco traseiro do Nivus foram arremessados para fora do veículo.
Na sequência, o caminhão tombou e ainda atingiu a motocicleta em que estavam Wellington e Rosemaria, que morreram no local.
No Nivus, estava uma família inteira: José Mário da Silva Souto, sua esposa Dayane Pereira dos Santos e os filhos Victor Reginaldo Abner, de 17 anos, Emanuela, de 14, José Artur, de 10, e Theo, de apenas 3 anos. A criança chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente provocou comoção na região, tanto em Campinorte quanto em cidades vizinhas, e reforça o alerta para os riscos de imprudência no trânsito da principal rodovia que corta o estado.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
15/09/2025 às 21:48