Publicado em
23/11/2025
às 15:34
Rialma
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a um incêndio em um veículo estacionado na garagem de uma residência em Rialma, na manhã deste domingo (23). Ao chegarem ao local, os militares constataram que vizinhos, juntamente com o proprietário, já tentavam conter as chamas utilizando extintores e uma mangueira de água. No entanto, devido à intensidade do fogo e ao volume de fumaça, as tentativas não tiveram sucesso.
A equipe iniciou imediatamente o combate, montando uma linha de mangueira e empregando técnicas ofensivas e diretas com a reserva técnica da viatura. Durante a atuação, verificou-se que o incêndio havia se alastrado para a sala da casa, quebrando um vidro e atingindo o sofá. Os bombeiros controlaram o foco interno e impediram que as chamas avançassem para os demais cômodos.
Após a extinção do fogo, foi realizada uma busca minuciosa por pessoas ou animais. A residência estava tomada pela fumaça e sem visibilidade, exigindo a aplicação da ventilação tática em todos os ambientes. Em seguida, foi feito o rescaldo para garantir a eliminação de qualquer risco de reignição.
Felizmente, não houve vítimas.
Os bombeiros destacaram que o tempo-resposta da equipe foi prejudicado pela grande quantidade de quebra-molas no trajeto entre Ceres e Rialma, o que afeta a agilidade do deslocamento do Caminhão Auto Bomba Tanque.
A causa do incêndio será investigada.
Guarnição responsável pela ocorrência:
Subtenente Wellington, 1º Sargento Maísa, Cabo Alvarenga, Soldado Ferraz e Soldado Sávio.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Fortes ventos e chuva intensa causa estragos no Residencial Hermínio Lopes, em Goianésia
17/11/2025 às 17:47
Presidente do Sindicato Rural de Rio Verde é preso suspeito de abuso contra três funcionárias
13/11/2025 às 15:35