Publicado em
04/01/2026
às 19:34
Valparaíso de Goiás
O porteiro de um condomínio no bairro Parque Marajó, em Valparaíso de Goiás, foi esfaqueado durante uma confusão registrada na última quarta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito é o filho de uma moradora do prédio, um homem de 41 anos que está em prisão condicional e possui antecedentes criminais por homicídio. Segundo a PM, o homem não reside no condomínio e estava no local para visitar a mãe.
Antes do ataque, ele teria se envolvido em uma briga na parte externa do condomínio e, ao entrar nas dependências do prédio, passou a gritar e causar tumulto. Após ser advertido pelo porteiro terceirizado, o suspeito deixou o local.
Minutos depois, ele retornou armado com uma faca, invadiu a guarita e entrou em luta corporal com o porteiro, que foi atingido por golpes na região lombar. A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Marajó. Segundo o síndico, os ferimentos foram superficiais e o porteiro está se recuperando bem.
Ainda conforme relato do síndico à Polícia Militar, o agressor também teria feito ameaças antes de fugir do local, utilizando o veículo Fiat Palio vermelho.No dia seguinte ao crime, o suspeito voltou ao condomínio e abordou o porteiro que havia assumido o turno, relatando o ocorrido em tom ameaçador. Ele afirmado que retornaria para matar o homem que agrediu.
Equipes do 20º Batalhão da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas o suspeito e o veículo não foram localizados. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Goiás, que ficará responsável pela investigação.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Imagem manipulada viraliza e internautas acreditam que jornal chileno confundiu Maduro com Ratinho
04/01/2026 às 19:37
Trump diz que EUA vão governar a Venezuela e controlar o petróleo após queda de Maduro
03/01/2026 às 16:20